segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mercenários


 

Mercenários é obviamente um filme sem um roteiro espetacular, sem grande apelo cultural, mas é um junta junta de atores clássicos para todos os gostos. O terceiro filme da franquia não foi diferente das outras e mais uma vez conseguiu me entreter. Neste texto vou focar em algumas "caras novas" no filme que fizeram o filme ter algo que o faça ser algo satisfatório.

Bom os novos homenageados em Mercenários 3 tivemos inicialmente a introdução de Wesley Snipes, o eterno Blade me fez acreditar que uma hora do filme ele lutaria com uma espada arrancando a cabeça das pessoas... kkkk. No decorrer da história o que percebemos que o papel dele era de um ex-mercenário que ficou preso por 8 anos, tido como um preso perigosíssimo e que de cara demonstra toda sua perícia em luta, acrobática e loucura. Por sinal esse é a melhor qualidade do ator no filme, um papel sádico e as vezes cômico. Um show de interpretação de Snipes.


Outro que foi apresentado, foi nada mais nada menos que o lendário Mel Gibson. Na minha opinião um dos maiores atores de todos os tempos. Neste filme que ele interpreta o vilão e não deixou nada a desejar. Seu jeito irônico e abusado de ser, o perseguiu em todo o enredo do filme.





Mais uma grande aparição foi Antonio Banderas. O astro estava hilariante no filme, todas suas aparições arranjaram risadas na sala de cinema. O papel representa um experiente ex participante de outro grupo de mercenários, que por sua idade avançada não conseguia mais emprego, até que por muita insistência se junta a trupe de Sylvester Stallone e consegue demonstrar que além de comédia é um cara bastante rápido e habilidoso.



Ainda tivemos os dois lutadores Ronda Rousey e Victor Ortiz, consagrados lutadores, campeões e com grande bagagem no octógono e nos ringues respectivamente. Ronda a campeã peso Galo do UFC teve uma participação maior no filme, tanto fazendo lutas com movimentos incríveis onde pôde aplicar suas consagradas chaves de braço quanto em falas, já que tinha a arma da beleza feminina para introduzir ao grupo. Os outros novatos da equipe tiveram papéis menos importantes mesmo um deles sendo como potencial substituto do líder turma


No mais, achei o filme um bom entretenimento, como os outros da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário