quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Grafite no Brasil

 

Projeto super bacana no Brasil, vale a pena dar uma conferida !!!

 

http://www.colorpluscity.com

 

Grafite

Encontrei esse video no http://orgulhohetero.blog.br/ e gostaria de compartilhar ele aqui com vocês, nunca vi tanto grafite doido junto.

 

Esses caras são de outro mundo, tem a manha demais !

TUES_MEKS_IRONLAK_by_EL3RD

Pré-luta TUF 18 finale


Nate Diaz está de volta. Só por esta frase já vale a pena assistir o evento deste Sábado. Ainda teremos a final do TUF 18 que teve como treinadoras a campeã da única categoria feminina do UFC Ronda Rousey e Miesha Tate. Programa que foi uma das melhores edições, brigas internas, bons treinos, demonstrações de adversidades para bater peso e o principal boas lutas principalmente entre as mulheres.


Irreverente, talentoso e aluno de Cesar Gracie, Nate volta como main event contra Gray Maynard que é favorito e foi o grande adversário de Frankie Edgar em 2011 na disputa pelo cinturão. Mesmo com os pontos a favor de Gray não consigo torcer contra o Nate, que por sinal já derrotou seu adversário anteriormente no TUF5 com uma guilhotina, posteriormente eles se enfrentaram e Maynard venceu por decisão, esse vai ser o terceiro round dessa luta que promete.

Teriamos a apresentação do Serginho nesse evento, mas devido a uma lesão no joelho de última hora não será dessa vez que veremos o craque do jiu-jitsu arrebentando de novo no octógono. Teremos só o Rani Yahya que também tem um jiu-jitsu muito afiado e tem tudo pra vencer seu adversário.

Veremos Jessamyn Duke que é uma lutadora de Muay Thai que esteve na casa do TUF 18 como atleta da Ronda. Não passou da semi-final mas suas apresentações renderam uma luta no card, que por sinal acho que vale a pena assistir, boa lutadora, de grande estatura e pega uma outra pedreira Margaret Morgan. Outra ex-participante da casa que promete dar show no evento é Raquel Pennington lutadora semi finalista do reality e que demonstrou muita puljância e enfrenta a irreverente, estranha e na minha opinião muito limitada Roxanne Moddaferi.

Na final masculina do TUF18 categoria peso galo teremos Chris Hldsworth x David Grant. Chris chegou com status de postulante ao título na casa e fez valer o rótulo, fazendo grandes apresentações e mostrando ser um grappler de alto nível. David é um britânico com um boxe de alto nível, muita garra e tem tudo pra dar uma boa dinâmica na luta.

Na final feminina a amiga e protegida da Miesha Tate, alvo de reclamações na casa, de ser privilegiada nos treinamentos, Juliana Penã chega a final apresentando boas lutas, batendo boas lutadoras, mostrando bom nível no chão e em pé. Irá pegar Jessica Rakoczy ex-campeã mundial de boxe e mostrou isso na casa. Uma das melhores boxers no mma feminino, Jessica tem vantagem na luta em pé e Juliana vantagem se a luta desenvolver no chão. Irei torcer para que Jessica dê outro show e a equipe Rousey seja a campeã, mas acredito que será disputadissimo.

De toda forma achei o card meio fraco, mas é evidente que ele foi feito para apresentar os dois campões do TUF 18 e que se conseguirem superar o nervosismo da estréia no UFC farão excelentes lutas e para vermos uma apresentação de dois pesos leves tops Diaz e Maynard.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O Livro de Eli

Em uma perdida de sono, me deparei na televisão passando o filme “O Livro de Eli”, já vi, revi este filme varias vezes para descobrir se o ator principal é cego, e mais uma vez não tenho um veredito, rs.
0,,38346194-FMM,00


desktopwallpapers.org.ua-4663Ontem, vi um filme com um certo olhar critico, de não ligar muito o que está acontecendo e admirando os pequenos sinais do filme (o que a falta de sono faz).
Primeiro achei incrível, a estrema violência que o filme é, e ao mesmo tempo citando passagens bíblicas e girando o filme em torno da bíblia, na boa, o cara teve a manha de fazer este filme.
As imagens do filme, apesar de representar o caos é muito bem feita, achei muitas cenas bonitas, lúdicas. Naquela loucura toda tinha um homem com fé.



BK4ELI_Intl_ELI-01057-O filme retrata de leve, na minha opinião, o que muito acontece hoje, poucos homens vivem realmente pela fé, alias eu não conheço ninguém. No filme ele recebe uma missão de levar a bíblia a um lugar que ela seja útil, enquanto outro cara a quer para dominar o mundo.
Fazendo a analogia, hoje vivemos um mundo dentro de muitos outros, cada um com o seu livro, defendendo o que o homem diz desses livros. Existe alguém que realmente faz o que o livro prega, pegando o que o Eli entende do livro, é importante ajuda o próximo. Quem pega esses livros e levantam em suas mãos, bravejam passagens, textos, no final, eles fazem o mais obvio?

O-Livro-de-Eli

Eu acho, que infelizmente estamos fadados a um guerra catastrófica, o mundo cada vez mais cheio, todo mundo querendo ser o rei com o livro na mão, e cada um prega algo diferente, chega a uma conclusão diferente. Cada vez mais ficamos longe do simplório, ajude ao próximo.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pré-luta UFC Fight Night 31 - Fight for the Troops 3


Nesta Quarta-Feira teremos mais evento do UFC e com o co-main event um brasileiro, mais especificamente mineiro, Rafael Sapo Natal. Lutador da Gracie Barra-BH, fará a luta principal da noite, certamente que é em um evento pequeno de pouco prestígio mas é um grande passo na carreira do mineiro, que teve essa oportunidade ao substituir Lyoto Machida que estava escalado para este evento mas foi chamado para substituir Michel Bisping contra Munoz. Natal ganhou a oportunidade de fazer a luta principal e tem chances de levar ela pra casa e com isso deve dar mais um passo ao ranking da categoria.

O Evento Fight for the Troops é famoso por angariar fundos para entidades voltadas a ajudas ex-militares e esta na terceira edição.

No card temos poucas lutas de expressão, poucos nomes fortes da instituição. Ranqueado entre os dez de cada categoria no evento temos apenas as quatro mulheres que entram em  combate. Liz Carmouche (#4) x Alexis Davis (#6), que acredito ser uma das melhores lutas da noite e a brasileira Amanda Nunes (#8) x Randamie (#9), que eu acredito que a brasileira não terá vida fácil mas deve se sobressair sobre a holandesa.

Outra luta que quero destacar é do lutador James Krause, americano que na sua última e primeira apresentação no UFC ganhou de Sam Stout no UFC 161 e também ganhou os prêmios de luta da noite e finalização da noite ao aplicar uma bela guilhotina. Espero por mais uma grande apresentação deste lutador promissor.