quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eleições 2012

Então, la vem época de eleição.... e novamente tem aparece uma campanha pra votar direito...pra escolher bem em quem votar e tals... mas acho que isso é muito pouco... Estamos precisando e tomar vergonha na cara e arregaçar as mangas e lutar pelos nossos direitos.

Votamos bem, e o que isso adianta? Já tem um esquema preparado para corromper os caras que entram, ou entra no esquema ou o sistema arrebenta com o camarada la dentro.

Hipocrisia danada essas campanhas eleitorais, “vote direito”, “escolha bem seu candidato”. O que isso adianta? O legislativo funciona? O Judiciário funciona? Enquanto estivermos nesse marasmo, teremos o governo que merece, gasta milhões com a copa, e a educação e saúde capengando.

Fico vendo a câmara de vereadores de Belo Horizonte, produz nada de interessante, fala-se de uma coisa ou outra, e o índice de reeleitos e altíssimos. Da vontade enorme de chorar, podia proibir essa sujeira visual, porque eu iria lembrar da eleição somente no dia de ir votar obrigado, mas infelizmente todo dia tenho que trombar em um cavalete com uma cara de candidato e lembrar o quanto idiota é o povo brasileiro.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ferias !!!!





De férias em casa, curti muitos filmes. Me decepcionei muito com um que foi muito comentado nos últimos tempos o “Jogos Vorazes”, achei o filme bem mais ou menos… historia meio perdida …revolta, tributos… rs… enfim… achei muito idiota… a historia te prende um pouco para ver o obvio que ela iria sobreviver, mas a historia era só aquela mesmo ? Contar mais uma rodada dos jogos ? O que queria dizer o filme ? Alias sobre o que era o filme ? achei a historia bem fraca, bem chatinho.



Um filme que vi sem esperar nada e curti bastante foi o “Lorax – Em busca da trufa perdida” com um filme legal, com varias piadinhas, musica, e tudo mais que agrada crianças e adultos, curti muito. É do mesmo criador do “Meu malvado favorito” que é de rir e curtir bastante. Os desenhos, na minha opinião, esta superando e muito a qualidade das historias dos filmes que estão sendo divulgados. Parece que os filmes são feitos para atores e não para contar um historia ou retratar uma realidade.












Agora, filme com uma historia de tirar o folego é o Batman, putz, que historia, te prende desde o inicio, é um filme com um historia muito bem elaborada, tipo, o filme é do Batman, mas tem varias historias sendo contadas ao mesmo tempo, muito bom e achei legal o surgimento do Robin, mas acabo a trilogia ? So apareceu e não vai ter mais a historia não vai continuar desse filme, achei paia isso. Mas enfim, quando forem fazer outro filme do Batman, ou de outros heróis, que sigam o exemplo do Batman, tem tantos quadrinhos bem feitos, com boas historias, e os cineastas, patrocinadores, cagam nas historias no cinema. Ajudem ae.









Um professora me pediu para ver esse filme “Lixo Extraordinário – Waste Land” mas quando ela pediu estava com muita preguiça de ver, vi somente nessas ferias e me arrependi de não ter visto antes, pois é um belo documentário, com um projeto encabeçado pelo brasileiro, que é muito criativo, humilde e humano. Tínhamos que ter mais gente igual a esse brasileiro, e mais gente que admirasse e que sigam o exemplo do mesmo, e menos pessoas que exaltam atores, atrizes cantores que muitas vezes são produtos de mídia, e estão preocupados somente com a sua vida.
É um ótimo filme para ver, deve ser visto pela família, para terem ideia do que se passa nesse mundo, e o mais interessante, o tão pouco que é necessário para mudar, só cada um mudar a atitude, querer o bem, tem um musica do Michael Jackson, “é preciso dar uma chance ao homem do espelho”.

Enquanto o egoismo e a indiferença reinar no Brasil e no mundo, estaremos em apuros.