terça-feira, 8 de junho de 2021

Porque assistir One Piece?!

 

Então, One Piece sempre gera muita discussão, pelo menos entre meus amigos. 

Eu comecei a vê-lo porque um dia vi em uma reportagem na época de olimpíadas aonde duas pessoas cantavam a musica tema do arco que estava sendo contado, e com isso outras pessoas de nacionalidades se juntaram a cantoria. Fiquei intrigado como uma musica tema poderia juntar pessoas tão distintas assim.

Comecei a ver o Anime e o mesmo já tinha 600 EP, fiquei desafiado mais comecei, e para minha surpresa não demorou 2 meses para que eu colocasse em dia ! Minhas origens em animes começaram na nossa extinta TV Manchete, com Cavaleiros do Zodíaco, Shurato e Yu Yu Hakusho e no SBT com Dragon Ball. Então o One Peace pra mim é um anime com o melhor dessas historias, contada de uma forma divertida e cheia de detalhes.

Vejo o One Piece como uma obra na essência mais perfeita, uma grupo aonde a confiança e amizade é o alicerce de tudo, e isso é demonstrado pelos vários arcos do anime com maestria e divertimento. É um anime diferente da maioria dos que tem hoje rodando, é um anime grande nas suas historias, cheia de detalhes, de personagens e símbolos.

A todos que agradam de anime, aconselho a ter a paciência no inicio, que é muito necessário entender a historia de cada tripulante, pois mais a frente o entendimento da historia é perfeito!

Minha humilde tentativa aqui é de incentivar a alguém a ver essa obra de arte, evitei dar detalhes da obra, spoiler e tudo mais ! Mais caso queira conversar sobre estou a disposição ! 

Me deparei com essa bela tradução:






Nenhum comentário:

Postar um comentário