sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana da criança

Bom, já passou a data, mas tem um assunto martelando na minha cabeça. Essa semana escutei que devemos manter o nosso coração e atitudes de criança, porem somos cobrados a crescer e virar um adulto, serio, responsável. Enfim, vale a pena? Vejo o “adulto” sério, sempre ocupado, cara fechada, e me passa um infelicidade danada, mas mante uma certa “pose”, será que vale a pena?

Bom, eu mantenho meu coração de criança (huahuauhahu gracinha), e pretendo mantê-lo por um bom tempo, poxa, ser feliz por qualquer bobagem, não fazer coisas por interesse, ficar chateado quando se está, e ficar feliz repentinamente... pois a vida continua... isso sim é importante.

As vezes me pego pensando, quando que vou ser adulto, aguardando dentro de mim um sentimento de maior seriedade, de maior responsabilidade, de ficar serio, ranzinza.. mas nada.. eu casei, sou pai achei que isso tudo ia me mudar... mas é bater o olho na minha filhota que fico mais novo que ela... kkkkkk

Bom, sou da opinião que temos que ser o que realmente nos deixa feliz (frase estranha, mas o que mais acontece é o contrario), “encaixar” em padrões para atender expectativas profissionais, dos pais, é muito idiota, e na minha concepção não vale a pena, vale a pena é viver a vida como a gente quer, sem se importa com fulano, ciclano, beltrano...Não deixar que dinheiro, status, fama, não seja o foco... e sim consequência da nossa bem vivida vida !!!

Deixo meu abraço a todos que as crianças e também para os que mantem seu coração igual de uma criança !!!!

Como dizem meus amigos aqui do trabalho, ta com medo de cagar, não come.... então bora viver a vida, de verdade ! Sem medo de ser feliz !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário