A frase que me inspira quando penso nesse filme é: "Não crie expectativas para não se frustrar". O filme não é horrível, lógico que não e vou falar os pontos que achei legal dele, mas a expectativa que criei estava muito superior ao produto entregue.
Claro que a trilha sonora foi sensacional, clássicos e mais clássicos me empolgaram na sala de cinema, Eminem encaixou no filme maestralmente, assim como Quenn e Rolling Stones (que já haviam aparecido nos trailers). É Guardiões da Galaxia fazendo escola na concorrência.

Ainda tiveram 2 personagens que eu pensei que teriam tudo pra ser legais e entrar na lista de cima, mas não foram aproveitados, Crocodilo e Capitão Bumerangue. Ambos são alívios cômicos, o Bumerangue mostrou pouquíssimo o motivo de estar naquele grupo, não mostrou quase nada de suas habilidades, Crocodilo até mostrou suas habilidades mas não sua personalidade.

Outra coisa que queria relatar rapidinho é a "vilã" do filme, Magia e seu irmão. Até agora nem entendi o sentido daquilo e do raio azul pro céu tão clichê que gostaria de esquecer. Da Magia o que salvou e salvou de mais foi a transformação dela que era muito bem feita.
Enfim, achei o filme legal, menor que minha expectativa, mas foi OK. Como diria o Érick Jacquin faltou um pouco de "tompero".
Nenhum comentário:
Postar um comentário