sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pré-luta - UFC 164

Hoje é vespera de UFC onde a luta principal é a disputa do cinturão dos leves que na minha humilde opinião deve mudar de mãos.. hehehe. Definitivamente acho que o Anthony Pettis tem mais recurso pra ser o campeão, é mais ousado e tem uma luta mais bonita de se assitir, apesar de achar o Bem Henderson um top da categoria.

No mais o card tem a lutassa de pesados entre Frank Mir e o retorno do Barnett. Entre os pesados acredito que o Mir ganha mas o Barnnett tem tudo pra dar trabalho e fazer a luta se desenvolver em um belo combate. Acredito que essa luta ganha algum bônus da noite, ou como finalização ou nocaute.

Da categoria dos Penas,temos a luta do top da categoria Chad Mendes contra o elétrico Clay Guida. Gosto do jeito diferente do Clay de lutar mas ainda acho que ele não tem a técnica que o Chad Mendes tem.

Representando o Brasil temos Gleisson Tibau o homem que mais lutas fez no UFC e dono de muitos recordes como o cara que mais defende quedas e o que segundo que mais aplica queda ficando atrás só do GSP. Tibau vai pegar "pedreira" contra o Jamie Varner que consta no cartel 21 vitórias e contra alguns caras duros como Edson Barbosa Jr, Melvin Guillard e Donald Cerrone. De toda forma acho que o brasileiro consegue impor seu ritmo e ditar a luta de forma que ele ganhe por decisão dos juízes.

Entre os menos conhecidos neste card ainda terá a luta do Pascal Krauss, um alemão duro que gosta de fazer boas apresentações. Terá a luta do filho da lenda, o Ryan Couture que na sua estréia no UFC fez uma luta muito chata e perdeu a luta e por ser filho de um cara que o presidente não é muito fã deve ser a luta que ele deverá ter que mostrar a que veio.

Nos post que farei de pré-luta irei colocar uma nota para o card de 0 a 5 que irá mostrar a expectativa para o evento e depois do evento irei colocar a nota de qual foi a real sensação. Para este card minha nota é 3,5. Temos disputa de cinturão, duas lutas de pesados que tem um certo nome, uma luta de 2 Top 10 da categoria dos Penas, mas temos poucos brasileiros para dar show.. rsrsrsrsrsrs



Wellington Schettini

Nenhum comentário:

Postar um comentário