De férias em casa, curti muitos filmes. Me decepcionei muito com um que foi muito comentado nos últimos tempos o “Jogos Vorazes”, achei o filme bem mais ou menos… historia meio perdida …revolta, tributos… rs… enfim… achei muito idiota… a historia te prende um pouco para ver o obvio que ela iria sobreviver, mas a historia era só aquela mesmo ? Contar mais uma rodada dos jogos ? O que queria dizer o filme ? Alias sobre o que era o filme ? achei a historia bem fraca, bem chatinho.
Um filme que vi sem esperar nada e curti bastante foi o “Lorax – Em busca da trufa perdida” com um filme legal, com varias piadinhas, musica, e tudo mais que agrada crianças e adultos, curti muito. É do mesmo criador do “Meu malvado favorito” que é de rir e curtir bastante. Os desenhos, na minha opinião, esta superando e muito a qualidade das historias dos filmes que estão sendo divulgados. Parece que os filmes são feitos para atores e não para contar um historia ou retratar uma realidade.
Agora, filme com uma historia de tirar o folego é o Batman, putz, que historia, te prende desde o inicio, é um filme com um historia muito bem elaborada, tipo, o filme é do Batman, mas tem varias historias sendo contadas ao mesmo tempo, muito bom e achei legal o surgimento do Robin, mas acabo a trilogia ? So apareceu e não vai ter mais a historia não vai continuar desse filme, achei paia isso. Mas enfim, quando forem fazer outro filme do Batman, ou de outros heróis, que sigam o exemplo do Batman, tem tantos quadrinhos bem feitos, com boas historias, e os cineastas, patrocinadores, cagam nas historias no cinema. Ajudem ae.
Um professora me pediu para ver esse filme “Lixo Extraordinário – Waste Land” mas quando ela pediu estava com muita preguiça de ver, vi somente nessas ferias e me arrependi de não ter visto antes, pois é um belo documentário, com um projeto encabeçado pelo brasileiro, que é muito criativo, humilde e humano. Tínhamos que ter mais gente igual a esse brasileiro, e mais gente que admirasse e que sigam o exemplo do mesmo, e menos pessoas que exaltam atores, atrizes cantores que muitas vezes são produtos de mídia, e estão preocupados somente com a sua vida.
É um ótimo filme para ver, deve ser visto pela família, para terem ideia do que se passa nesse mundo, e o mais interessante, o tão pouco que é necessário para mudar, só cada um mudar a atitude, querer o bem, tem um musica do Michael Jackson, “é preciso dar uma chance ao homem do espelho”.
Enquanto o egoismo e a indiferença reinar no Brasil e no mundo, estaremos em apuros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário