O UFC tá numa sequencia de quantidade de eventos muito boa, sexta passado tivemos o evento na Austrália protagonizado por Mark Hunt e Antonio Pezão Silva e próximo Sábado teremos um evento pra quem gosta dos levinhos que terá como luta principal Demitrious Johnson e Joseph Benavidez. Neste evento também teremos outros lutadores tops das categorias mais leves que valem a pena assistir.

http://www.futebolbahiano.com/2013/12/video-da-luta-mark-hunt-x-antonio-pezao.html
Este evento também marcou a volta da lenda do Pride Shogun que ganhou no primeiro round com um gancho de esquerda com muita categoria, o que gerou uma esperança pra saber como será o próximo desempenho dele. Será que ele ainda tem caixa pra brigar pelo topo da categoria? Duvido.
Agora falando do próximo evento....
Teremos uma revanche para Benavidez, que até agora foi o adversário mais duro que Demetrious enfrentou no UFC. Depois de ganhar dele, Demetrious ganhou com propriedade de Dodson e Moraga. Já Benavidez vem de três vitórias, a última por sinal sobre o bom brasileiro Jussier Formiga com um nocaute técnico. Será uma grande luta, tem tudo pra ser bem dinâmica, mas acho difícil tirar esse cinturão das mãos de Johnson.
Outras duas lutas vale ficar de olho, O Segundo e o Terceiro do ranking do peso Galo, Urijah Faber e Michael McDonald fazem o co-main event da noite, acho o The California Kid favorito e por isso é melhor ranqueado. A luta antecessora a esta, é do número 1 do ranking dos penas Chad Mendes contra o duro Nik Lentz que vem de três vitórias consecutivas a última sobre o brasileiro Hacran Dias, Já o número 1 do ranking vem de 4 vitórias consecutivas a ultima foi um belo nocaute aplicado sobre Clay Guida.
Neste card ainda temos mais duas lutas de caras que gosto de ver lutar, Edson Barboza Junior vs Danny Castillo e Joe Lauzon vs Mac Danzig. O brasileiro especialista em Muay Thay dono do nocaute do ano em 2012 vem pra se firmar na categoria e Joe Lazon sempre apresenta grandes lutas, virei fã desse faixa roxa de jiu-jitsu depois daquela luta épica contra o Jim Miller que ganhou como luta do ano de 2012.
De toda forma será um grande aquecimento pro evento do dia 28/12, que é o mais aguardado do ano, A revanche de Anderson Silva.